segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MIGUEL ALBUQUERQUE PROIBIDO DE PASTAR NA PRAÇA DO POLVO


O Dr. Alberto João Jardim disse na inauguração da Praça do Polvo que o antigo Presidente da Câmara do Funchal é uma ovelha negra, que nunca o ouviu com atenção e que esteve contra o Pugresso que é aquela obra do jardim.
Disse também que, por se ter portado mal e andar a desencaminhar outras ovelhas bonitas e bem comportadas, vai ficar proibido de pastar no jardim durante os próximos anos.
O Eng. João Rodrigues, que na altura disse 'Méeee, Mée', tem agora uma passe de livre trânsito para pastar em todas as obras da Madeira Nova.

Soubemos ainda que Sr. Secretário do Ambiente e Recursos Naturais, Dr. Manuel António, enviou uma missiva à Vice-Presidencia mostrando o seu desapontamento por não ter visto uma das suas sugestões tornada realidade. Na altura de execução do projecto, Manuel António tinha pedido para, em cada um dos canteiros da Praça serem plantadas árvores de fruto, pois assim poderia transferir a Festa da Anona, a Festa do Pêro, a Festa da Cereja, a Festa da Castanha e a Festa da Pimpinela para a Praça do Polvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário